Vitória terá 17 desfalques para partida contra o Flu de Feira
Por Igor Novaes
20:35 | 04/05/2021

Adversário do Fluminense de Feira nesta quarta (04), o Vitória terá vários problemas para o confronto contra o Touro do Sertão. Um surto de Covid-19, além de lesões e suspensões disciplinares provocam 17 desfalques no elenco rubro-negro para a última rodada do Campeonato Baiano.

Desde a última semana estão diagnosticados com o novo coronavírus os goleiros Ronaldo e Yuri Sena, o lateral-direito Van, os volantes Gabriel Bispo e João Pedro, os meias Fernando Neto e Soares, os atacantes David, Vico e Eduardo.

Vitória e Flu de Feira duelam nesta quarta no Barradão. Rubro-Negro terá desfalques contra o concorrente do ECPP na briga pela permanência na Série A. (Foto: Álvaro Lemos).

Entregues ao departamento médico estão o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral-direito Raul Prata, o zagueiro Marcelo Alves, o lateral-esquerdo Pedrinho, o volante Guilherme Rend, o meia Gabriel Santiago e o atacante Samuel – este último e o volante João Pedro, diagnosticado com a Covid, receberam cartão vermelho na partida contra o Jacuipense no último domingo (02) e já não estariam à disposição do técnico Rodrigo Chagas.

Com isso, o provável time titular do Vitória para o jogo decisivo contra o Flu é este: Cabral; Edicarlos, Marco Antônio, Walace e Roberto; Paulo Vítor, Cedric e Alisson Farias (Ruan Nascimento); Ygor Catatau, Aníbal e Wesley.

O Vitória precisa vencer o jogo e torcer por um tropesso do Bahia de Feira no jogo contra o Unirb, para se classificar para as semifinais do Baianão deste ano. Já o Fluminense precisa do triunfo e conta com uma derrota do Vitória da Conquista para se manter na 1ª divisão de 2022.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!