Vitória permanece fora do G-4 do Nordestão após empate com o Confiança
Por Igor Novaes
22:24 | 15/03/2019

Silvânia Nascimento, de Salvador, para o Diário Esportivo

Jogar fora de casa é sempre um desafio, mas, ainda assim, nada é impossível. Foi o caso do Vitória na partida desta quarta-feira (14), onde enfrentou o Confiança, no estádio Batistão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com um minuto de jogo, o Rubro-Negro abriu o placar em Sergipe. No entanto, cedeu ao empate e, no final, tudo acabou em 2 a 2.

O empate pode ser considerado um resultado favorável para o time baiano. Isso porquê, aos 40 minutos do segundo tempo, o volante Rodrigo Andrade foi expulso, complicando mais ainda, as chances de o Vitória mudar o cenário da partida. Os tentos do Leão foram marcados pelo zagueiro Edcarlos, artilheiro do elenco, com quatro gols, e pelo meia Andrigo, após falha do goleiro do operário.

O resultado manteve o Rubro-Negro na 5ª colocação do campeonato, com cinco pontos. Até o momento, o elenco do técnico Marcelo Chamusca não possui nenhum triunfo no Nordestão. Foram cinco empates e uma derrota.

Com o mesmo número de pontos, triunfos, empates e derrotas, o CRB, é o 4º colocado da competição, se tornando um concorrente direto do Leão, pela classificação na Copa do Nordeste. O que coloca o time alagoano a frente do Leão é o saldo de gols, sendo -1 contra -2.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!