Vitória da Conquista rescinde com jogador que havia sido registrado nesta semana
Por Vinícius Bronze
20:05 | 16/04/2021
O último time de Roberto foi o CRAC-GO em 2019 (Foto: Divulgação / Redes sociais)

O Vitória da Conquista rescindiu o contrato que havia firmado com o atacante Roberto Junio, de 27 anos, na última segunda-feira (12) . A publicação da rescisão foi feita no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite desta sexta-feira (16).

Roberto deixa o ECPP sem disputar uma partida oficial pelo clube conquistense e coleciona passagens por Alecrim-RN, CRAC-GO, Imbituba-SC. Além disso, Junio sequer foi anunciado pela equipe como jogador em seu período de contrato. O prazo de inscrição de atletas no Baianão 2021 havia se encerrado no dia 7 de abril. A redação de Diário Esportivo entrou em contato com o clube e a assessoria de comunicação respondeu: “Não temos nada para comentar”.

(Foto: Reprodução / BID CBF)
Print do Boletim Informativo Diário da CBF da publicação no dia 12/04/21(Foto: Reprodução / BID CBF)

O Alviverde é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Baiano 2021 com sete pontos conquistados em seis partidas. O ECPP volta a campo no próximo sábado (17) contra o UNIRB, às 16h, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. A partida terá transmissão da UESB FM 97,5 (Vitória da Conquista) e 106,1 (Jequié) e também pelo canal do Diário Esportivo no YouTube.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!