Vitória da Conquista pode fazer amistoso contra equipe do Baianão
Por Igor Novaes
20:58 | 08/01/2020

Chegou à redação de Diário Esportivo a informação de que Vitória da Conquista e Doce Mel estariam em negociação para a realização de um amistoso antes do início do Campeonato Baiano – marcado para o próximo dia 22 de janeiro.

Entramos em contato com dirigentes dos dois clubes. A assessoria de comunicação do Vitória da Conquista informou que há um empenho das duas equipes para a realização da partida, porém, não foram definidos ainda o local, a data e o horário do jogo, e isso deve ser confirmado nos próximos dias. Já os representantes do Doce Mel não atenderam a nossa reportagem.

Vitória da Conquista enfrentando a Seleção de Itambé, confronto do último amistoso do Bode, em dezembro. (Foto: Luciana Flores).

Nesta pré-temporada, o Vitória da Conquista já realizou um amistoso – contra a Seleção de Itambé, empate em 1 a 1 – e tem outro marcado para o próximo sábado (15) contra a Seleção de Iguaí, que também foi adversária do Doce Mel – vitória do time de Ipiaú por 4 a 1. O atual campeão da Segundona estadual também teve um amistoso contra a Seleção de Wenceslau Guimarães, e venceu por 3 a 1.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!