Vitória da Conquista perde para o Vitória e está na briga contra o rebaixamento
Por Marcos Paulo Ramos
21:23 | 28/04/2021

Na noite desta quarta-feira (28), o Vitória da Conquista perdeu para o Vitória por 2 a 0, em partida atrasada da 2ª rodada do Campeonato Baiano 2021, disputada no Estádio Manoel Barradas (Barradão). A derrota para o Leão tirou qualquer chance de classificação do Bode à próxima fase e colocou a equipe na briga contra o rebaixamento na última rodada da competição.

(Foto: Reprodução/TVE)

O Vitória da Conquista foi a campo com: (G) Ronaldo; Raul Cardoso, Breno, Silvio e Raul; Fagner (Renatinho), Matheus Chaves, Rodrigo (Matheus Valença) e Neto (Kleber); Léo e Maradona (Índio). A escalação do Vitória contou com: (G) Ronaldo; Van (Edi Carlos), João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo (Maykon Douglas), David (Caíque Souza), João Pedro e Soares (Eduardo); Samuel (Ygor Catatau) e Vico.

No primeiro tempo de jogo, o Rubro-negro demonstrou muita superioridade técnica diante do Alviverde. Os mandantes abriram dois tentos de vantagem – o primeiro em gol contra do zagueiro Silvio e o segundo em bom chute cruzado do lateral-esquerdo Roberto. O Leão manteve o excelente ímpeto ofensivo e conseguiu criar novas chances de perigo. Já o Bode melhorou na reta final da primeira etapa, mas ainda assim, teve dificuldades de trabalhar a bola com mais eficácia.

No segundo tempo, o nível da intensidade do jogo diminuiu e a partida esteve equilibrada durante a etapa final. Ambas as equipes criaram, porém não obtiveram sucesso na conclusão das jogadas.

Pela 9ª rodada do Baianão, o Vitória da Conquista recebe o Atlético de Alagoinhas na próxima quarta-feira (5), às 19h30, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com transmissão a partir das 18 horas do Diário Esportivo na UESB FM 97,5 para Vitória da Conquista e 106,1 para Jequié e também no canal do D.E no Youtube.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!