Vitória da Conquista perde fora de casa para o Itabaiana
Por Marcos Paulo Ramos
17:34 | 26/10/2020

O Vitória da Conquista foi derrotado pelo Itabaiana-SE por 3 a 2, de virada, em partida realizada na tarde desta segunda-feira (26), válida pela nona rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, disputada no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE. Com a derrota, o Alviverde fica na quarta colocação, com 14 pontos.

(Foto: Reprodução/MyCujoo)

O Vitória da Conquista foi escalado com: (G) Netto Rocha; Marquinho, Breno, Sílvio e Lucas Franco; Fagner, Victor Lira (Pedro), Edmar (Luis Henrique) e Kleber (Vinicius Costa); Abu (Robinho) e Rafamar. Já o Itabaiana-SE foi a campo com: (G) Andrezon; Pinheirinho (Messias Teles), Diego Bispo, Hugo e Caetano (Fagner); Jacobina, Wilian, Batatinha (Geovani) e Alex Sandre (Pedro Paraguai); Thiago Santos e Ila.

No primeiro tempo, o Bode conseguiu ser mais cirúrgico em comparação com o Tremendão da Serra, e aproveitou as chances criadas. Diferentemente dos últimos jogos, o Alviverde teve mais objetividade e obteve boa vantagem no marcador. Aos 11 minutos, o lateral-esquerdo Lucas Franco fez um bonito gol após receber ótimo passe de Fagner. Aos 30, o meia Kleber ampliou o placar para os visitantes.

Na segunda etapa, o time conquistense voltou a campo com uma outra postura. Os visitantes diminuíram o bom volume de jogo que teve no primeiro tempo e tomou a virada do Tricolor. Aos 13 minutos, Thiago Santos descontou em cobrança de pênalti. Aos 21, em cruzamento de Ila, Fagner empatou de cabeça para os mandantes. E em seguida, o meia Batatinha fez o terceiro gol e decretou a vitória para a equipe sergipana.

Na rodada seguinte do Brasileirão da Série D, o Vitória da Conquista irá encarar o Central-PE, no próximo sábado (31), às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. No domingo (1), pelo mesmo horário, o Itabaiana-SE viaja até Frei Paulo-SE para enfrentar o Freipaulistano-SE, no “Titão”.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!