Vitória da Conquista enfrenta o Itabaiana nesta tarde; UESB FM transmite
Por Redação
10:04 | 26/10/2020

Nesta segunda-feira, 26, o Vitória da Conquista enfrenta o Itabaiana em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O confronto acontece no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, distante 64 km de Aracaju. A UESB FM transmite a partida ao vivo.

VITÓRIA DA CONQUISTA:
Vindo de um empate diante do lanterna Jaciobá, o Vitória da Conquista vai para o jogo com 5 desfalques certos: os volantes Rodrigo e Ninho Xavier, e o meia Washington, todos receberam o 3º cartão amarelo diante do time alagoano na última quinta-feira (22); o atacante Léo Coxinha, ainda com Covid-19 e o meia Natan, entregue ao departamento médico. A reportagem de Diário Esportivo entrou em contato com o técnico Elias Borges que fez mistério quanto aos substitutos, mas promete um time ofensivo para o jogo desta segunda-feira.

Medonção, em Itabaiana, vai receber o jogo do Vitória da Conquista nesta tarde. (Foto: Viviane Andrade). *Foto tirada antes da pandemia.

ITABAIANA:
O Tremendão da Serra vem de um empate fora de casa diante do Potiguar na última quinta-feira. O resultado o manteve no G-4, mas com as vitórias de Central e do próprio Potiguar, o Tricolor acabou deixando a zona de classificação, indo para o 5º lugar, com 11 pontos. O time do técnico Jaelson Marcelino pode ter hoje a estreia do meia Pedro Paraguai, de 17 anos, cedido por empréstimo pelo Confiança na última semana.

ARBITRAGEM:
O goiano Breno Vieira Souza apita o jogo e será auxiliado pelos sergipanos Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (Assistente 1), Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (Assistente 2) e Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (4º Árbitro).

TRANSMISSÃO:
A UESB FM fala sobre o jogo a partir das 3 da tarde, em 97.5 para a região de Vitória da Conquista e 106.1 para a região de Jequié. O Canal do Diário Esportivo no Youtube também transmite a partida, clique aqui para se inscrever e ativar as notificações.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!