Vitória da Conquista encara Central mirando retorno à liderança
Por Redação
8:00 | 31/10/2020

Neste sábado (31), às 4 da tarde, o Vitória da Conquista recebe a equipe do Central-PE, no Estádio Lomanto Júnior. O jogo é válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D e a UESB FM transmite a partida ao vivo.

VITÓRIA DA CONQUISTA:
A doída derrota de virada para o Itabaiana na última segunda-feira (26) só não foi mais prejudicial porque o time não saiu do G-4. O Vitória da Conquista se mantém na 3ª colocação e uma vitória diante do Central, coloca o alviverde provisoriamente na liderança do grupo novamente. O time do técnico Elias Borges terá as voltas de Rodrigo, Ninho Xavier e Washington suspensos na última partida pelo 3º cartão amarelo. Léo Coxinha, fora dos últimos 2 jogos por Covid-19, também deve voltar neste sábado. Outras eventuais alterações no time por enquanto são surpresa.

Estádio Lomanto Júnior mais uma vez será palco de uma partida do Vitória da Conquista na Série D. (Foto: Jordan Ferraz/Diário Esportivo).

CENTRAL:
2º colocado após vitória sobre o Freipaulistano no último domingo (25), o Central terá quatro desfalques por lesão para a partida contra o Bode: o zagueiro Filipe Costa, os meias Doda e Aruá, e mais o atacante e capitão da equipe, Leandro Costa, que só deve retornar ao time do técnico Sílvio Criciúma ao final da 1ª fase. A provável escalação da Patativa tem: Jerfesson; Polegar, Gleidson Sena, Lucão e Evandro; Hebert, Janderson, Adailson e Robinho; Soares e Joelson.

ARBITRAGEM:
O mineiro André Luís Skettino Policarpo Bento comanda a partida que contará ainda com os baianos Carlos Eduardo Bregalda Gussen (Assistente 1), José dos Santos Amador (Assistente 2) e Moisés Ferreira Simão (4º árbitro).

TRANSMISSÃO:
A Rádio UESB FM fala direto do Lomantão a partir das 3 e meia da tarde. Às 4 horas a bola rola. Você poderá ouvir em 97.5 na região de Vitória da Conquista e 106.1 na região de Jequié, ou ainda pelo canal do Diário Esportivo no Youtube.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!