Vitória da Conquista empata fora de casa com o Potiguar
Por Marcos Paulo Ramos
16:56 | 08/11/2020

O Vitória da Conquista empatou com o Potiguar-RN por 1 a 1, em jogo realizado na tarde deste domingo (8), válido pela 11ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, disputado no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal-RN. Com o empate, o Bode permanece na quarta colocação, com 16 pontos.

(Foto: Divulgação/MyCujoo)

O Vitória da Conquista entrou em campo com: (G) Netto Rocha; Marquinho, Breno, Sílvio e Rhamon Mexicano (Roni); Fagner, Ninho Xavier (Robinho), Edimar e Washington (Natan); Rafamar (Caio) e Abu (Léo). A escalação do Potiguar-RN contou com: (G) Arthur; Ketson, Tiago ‘Bob’, Yan Oliveira, Marquinhos; Romeu, Palominha, Alyson (André Beleza), Diego Viana; Diego Silva (Madson) e Anderson.

No primeiro tempo, o Alviverde foi melhor e teve mais oportunidades para abrir o placar da partida contra o Time Macho. Os visitantes foram mais perigosos na etapa inicial, mas não conseguiram caprichar nas finalizações. Bem mais eficaz do que os mandantes, o Bode efetuou uma boa marcação e dificultou as ações ofensivas do Alvirrubro, que criou poucos lances de ataque.

Na etapa final, a equipe mossoroense finalizou mais contra a meta do goleiro Netto Rocha. O Bode tentou manter o mesmo ímpeto ofensivo do primeiro tempo, porém não teve efetividade na conclusão das jogadas. Aos 22 minutos, em um boa cobrança de falta, o meia Diego Viana abriu o placar do confronto. Entretanto, o Time Macho não suportou a pressão do Alviverde, que empatou a partida em bom chute do atacante Léo. Os conquistenses tiveram chances para virar o jogo, mas erraram na definição dos lances e o resultado do confronto se manteve igual até o apito final.

O Vitória da Conquista volta a campo nesta quarta-feira (11), diante do ABC-RN, às 20 horas, no Estádio Frasqueirão. Já o Potiguar-RN, viaja até Caruaru-PE para enfrentar o Central-PE, na próxima sexta-feira (13), às 15 horas, no Lacerdão.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!