Vitória da Conquista e Jaciobá se enfrentam neste sábado pela Série D
Por Redação
10:06 | 17/10/2020

Na tarde deste sábado (17), o Vitória da Conquista entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro da Série D, desta vez, o adversário é o Jaciobá, lanterna do grupo 4 da competição, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL, às 4 e meia da tarde, com transmissão da UESB FM.

VITÓRIA DA CONQUISTA:
O Bode vem de vitória sobre o Itabaiana, em casa, na última quarta-feira. O resultado lhe colocou novamente na liderança do grupo, com 10 pontos, entretanto, o time não contará mais com o técnico boliviano Joaquín Monastério, demitido antes da partida contra o clube sergipano já que o treinador não recebeu seu visto de trabalho para poder permanecer no Brasil. Com Guilhermino Lima à frente da equipe, a promessa é que o Vitória da Conquista venha com uma formação mais ofensiva ainda para o jogo de hoje e a sequência do campeonato. Até o momento, o único desfalque do alviverde é o atacante Érick, que testou positivo para Covid-19 na última terça-feira e cumpre isolamento social.

Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, é o palco do jogo de hoje do Vitória da Conquista. (Foto: Vale Agora Web).

JACIOBÁ:
O Azulão vem de derrota para o Potiguar, na última quarta-feira. O time é o único do grupo que ainda não venceu nesta Série D, com 3 empates e 3 derrotas em 6 partidas disputadas. O Jaciobá também é dono da 2ª pior defesa da competição, com 17 gols sofridos – 7 só diante do ABC, na 2ª rodada. O técnico Laelson Lima conta com a força do mando de campo já que os seus únicos 3 pontos conquistados até aqui foram em partidas disputadas em Arapiraca, distante 109 km da cidade de origem do clube, Pão de Açúcar-AL.

ARBITRAGEM:
O goiano Rubens Paulo Rodrigues dos Santos apita o jogo. O restante do quarteto é formado pelos alagoanos Wagner José da Silva (Assistente 1), Cláudio Camilo da Silva (Assistente 2) e Helder Brasileiro de Aquino (4º Árbitro).

TRANSMISSÃO:
A partir das 4 da tarde, a UESB FM começa a acompanhar a partida. Você pode ficar ligado em todas as informações em 97.5 para Vitória da Conquista e 106.1 para Jequié. O canal do Diário Esportivo no Youtube retransmite toda a jornada. Clique aqui e se inscreva.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!