A diretoria do Vitória da Conquista já se organiza para a temporada 2021. De acordo com informações repassadas para a imprensa soteropolitana, o elenco deve se apresentar no próximo dia 18 de janeiro, uma segunda-feira, visando o Campeonato Baiano.
Técnico do time no Baianão e na Série D – nesta após o desligamento do boliviano Joaquín Monastério, Elias Borges ainda não tem permanência garantida para 2021. “Não sabemos. Devemos definir até o dia 15 de janeiro”, afirmou o presidente Ederlane Amorim em rápida conversa com o Bahia Notícias.
O Vitória da Conquista só tem o Baianão para disputar na temporada 2021. A estreia do Alviverde acontece no dia 21 de fevereiro, um domingo, contra o Doce Mel, no Estádio Lomanto Júnior.