Vitória da Conquista busca recuperação diante do Central; UESB FM transmite
Por Redação
11:00 | 11/10/2020

Na tarde deste domingo (11), o Vitória da Conquista entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Central, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, no agreste pernambucano. A partida é válida pela 5ª rodada da competição e com transmissão da UESB FM.

VITÓRIA DA CONQUISTA:
O Bode, ainda prejudicado pelas contaminações por Covid-19 no elenco, busca recuperação após 2 derrotas. Para esta partida, o técnico Joaquín Monastério não vai poder contar com o atacante Rafamar – expulso na partida contra o Potiguar – e mais alguns atletas ainda infectados pelo vírus. No entanto, o time terá a volta do lateral Marquinho Carioca e dos volantes Ninho Xavier e Rodrigo, recuperados do coronavírus, além do meia Tiago Soares, que jogou na equipe na reta final do Baianão 2020 e só teve seu contrato renovado agora. O Vitória da Conquista é vice-líder do grupo 4, com 6 pontos.

Estádio Lacerdão, em Caruaru, palco da partida de hoje. (Foto: G1).

CENTRAL:
Com 4 empates em 4 jogos, o Central é vice-lanterna do grupo. O técnico Sílvio Criciúma tem balançado no cargo e uma derrota hoje pode representar sua saída do time pernambucano. Além disso, a crise interna da Patativa é enorme com 3 meses de salários atrasados para jogadores, comissão técnica e funcionários do clube e sem previsão de acerto. Apenas 1 desfalque na equipe para esta partida já que um atleta testou positivo para Covid-19 e não teve seu nome divulgado pela diretoria.

ARBITRAGEM:
Raimundo José Chagas Araújo (CBF-MA) apita o jogo. O restante do quarteto é CBF-PE: José Daniel Torres de Araújo como assistente 1, Victor Matheus de Lavor Paes Barreto como assistente 2 e Nairon Pereira de Lira, o 4º árbitro.

TRANSMISSÃO:
A UESB FM transmite o jogo ao vivo, em 97.5 para a região de Vitória da Conquista e 106.1 para a região de Jequié. A partida também pode ser acompanhada pelo canal do Diário Esportivo no Youtube. Clique aqui e se inscreva.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!