Vitória da Conquista apresenta novo uniforme da marca Esquadrão em parceria com o Bahia
Por Redação
7:46 | 22/01/2020

Por Marcos Paulo Ramos

O Vitória da Conquista apresentou na noite da última terça-feira (21) o novo uniforme do clube para 2020. O Bode irá vestir a marca Esquadrão, fornecedora de material esportivo pertencente ao Esporte Clube Bahia. A parceria entre as duas equipes começou em novembro de 2019, ano em que a marca se originou – com o intuito de aumentar a receita referente à venda de uniformes.

O ECPP será o primeiro time, fora o Bahia, que vestirá o material produzido pela Esquadrão (Foto: Blog do Anderson)

O lançamento do novo material esportivo do Alviverde foi realizado no Shopping Conquista Sul, no dia em que o clube completou 15 anos de história. O evento contou com a participação de representantes de ambas as equipes, como o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, e o gerente de negócios da Unidade de Negócios do Esquadrão, Sérgio Chamadoira.

“Demos um salto grande agora com uma empresa que veste o Bahia, um time de Série A (Campeonato Brasileiro) e por iniciativa deles mesmos que nos procuraram para utilizarmos esse material. Vemos isso com muita felicidade e esperamos que seja apenas uma ‘sementezinha’ para que essa parceria dure mais tempo”, afirmou Ederlane em entrevista ao Diário Esportivo.

O presidente do Bode garante que por hora essa parceria está apenas atrelada ao fornecimento das camisas do time conquistense: “Essa parceria é apenas de material esportivo, não vincula nenhum outro tipo de parceria com o Bahia até o momento. Houveram algumas conversações para que o clube dê um apoio às nossas divisões de base, mas isso ainda não foi formalizado, espero que consigamos avançar”.

(Foto: Blog do Anderson)

O gerente de negócios, Sérgio Chamadoira, acredita que o acordo é bom para os dois lados. “A gente potencializou, através da marca Esquadrão, a rentabilidade pro Bahia, expandir isso para o Conquista permite que a ideia seja mantida. O intuito também é de rentabilizar o Conquista com uma qualidade melhor de material esportivo, trazendo tecnologia, produtos mais modernos, com antitranspirantes, e de mais conforto e comodidade para os jogadores. O Bahia ganha muito, a gente acaba desdobrando a marca. Nós acreditamos que estamos dando um grande passo com esse contrato com o Conquista e acredito que seja bom para todos os lados, tanto na rentabilidade quanto na visibilidade”, disse Sérgio Chamadoira.

O gerente de negócios ainda garante que essa parceria pode ir além da fornecedora e se estender por outros setores dos dois clubes.

Após a apresentação da parceria, o Vitória da Conquista disponibilizou a venda do novo uniforme para a torcida. O time conquistense estreará no Campeonato Baiano nesta quarta-feira (22), contra o Jacuipense, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

*Colaborou Vinícius Bronze

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!