Vitória da Conquista anuncia mais um velho conhecido para a sequência da Série D
Por Igor Novaes
20:07 | 25/11/2020

A diretoria do ECPP Vitória da Conquista anunciou na noite desta quarta-feira (25) a contratação de mais um velho conhecido para a composição do elenco que segue na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

Após a contratação do meia Edimar e do atacante Tatu, o clube anunciou o retorno do lateral-esquerdo William Santos, de 30 anos. O atleta volta ao Vitória da Conquista após 2 anos. Além do Alviverde, o jogador também passou por Serrano, São José, Flamengo de Guanambi, Barretos, PFC Cajazeiras, Pires do Rio, Juazeirense, ASA-AL, e disputou o Baianão deste ano pelo Fluminense de Feira, além da 2ª divisão estadual pela ADJ.

William Santos está de volta ao Vitória da Conquista após 2 anos. (Foto: Ascom/ECPP).

Pelo Bode, William disputou as temporadas 2014, 2017 e 2018 e é mais um homem de confiança do técnico Elias Borges. O jogador ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O Vitória da Conquista entra em campo na próxima sexta-feira (27), diante do Coruripe, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O clube alviverde já está classificado para a próxima fase.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!