Vitória da Conquista acerta com atacante para a sequência do Baianão
Por Vinícius Bronze
13:07 | 29/03/2021
Marquinhos chega para tentar reforçar o ataque do Bode que tem apenas três gols no Baianão (Foto: Reprodução)

O Vitória da Conquista anunciou por meio das suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29), a contratação do atacante Marquinhos Bala, de 25 anos. O jogador foi revelado pelo Tocantinópolis e coleciona passagens por Imperatriz-MA, Novo Hamburgo-RS, Águia-PA, dentre outros.

Em 2021, Marquinhos estava no Bragantino-PA, onde disputou três partidas do Campeonato Paraense e não marcou gol. A previsão é de que o atleta esteja a disposição do técnico Gabardo Júnior já na tarde desta segunda-feira. As opções que o Alviverde tem para o ataque neste momento são Andrei, Índio, Léo Coxinha, Rafamar e Vinícius Fleck.

O Vitória da Conquista volta a campo no dia 7 de abril contra o Bahia de Feira, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A partida terá transmissão da UESB FM 97,5 (Conquista) e 106,1 (Jequié) e também pelo canal do Diário Esportivo no Youtube. O clube conquistense está na quarta colocação com sete pontos anotados e terá mais quatro encontros pela frente na primeira fase do Baianão 2021.

Confira alguns lances do novo atacante do Bode:

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!