Vazam supostas camisas do Vitória da Conquista para a temporada 2020
Por Igor Novaes
13:01 | 21/11/2019

Um perfil do instagram especializado em camisas de times de futebol divulgou o que seriam as camisas do uniforme nº 1, nº 2, de goleiros 1 e 2, além de uniformes de viagem dos jogadores e comissão técnica e das camisas de treino do Vitória da Conquista para a temporada 2020.

Procurada, a assessoria de comunicação do Vitória da Conquista não negou a veracidade do que foi publicado pela página. “Logo iremos fazer o lançamento”, limitaram-se a informar. Já o presidente Ederlane Amorim afirmou que as camisas ainda estão sendo definidas.

A página divulga camisas de vários times do país e, no início do ano, divulgou também antecipadamente as camisas do Bode para a temporada 2019. Os patrocínios presentes na camisa são justamente os que foram confirmados em recente entrevista concedida pelo presidente do clube, Ederlane Amorim, inclusive o novo fornecedor de material esportivo, o Esquadrão, o que acaba dando credibilidade à publicação.

Parceria com Esquadrão – O Vitória da Conquista terá novo fornecedor de material esportivo. Os uniformes de jogo, concentração, treino e viagem dos atletas e comissão técnica serão produzidos pela Esquadrão, fábrica de material esportivo do Bahia. O fornecimento do material será em sistema de permuta. Além de expor a marca no uniforme, o clube dará prioridade ao Bahia na negociação de atletas da divisão de base do Alviverde.

O Diário já havia divulgado que os modelos dos uniformes de jogo já foram desenvolvidos restando agora a produção. Os modelos já foram enviados a alguns patrocinadores e serão lançados em breve.

Há ainda a possibilidade de abertura de uma loja na cidade com o material licenciado do Bahia e do Vitória da Conquista, produzidos pela Esquadrão. Confira abaixo todas as fotos:

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!