Torcida do Flu de Feira protesta após derrota para o Bode
Por Redação
18:09 | 26/02/2019

Por: Igor Novaes

O Vitória da Conquista venceu o Fluminense de Feira na tarde deste domingo (24), de virada. Com 3 gols de Arthur Caculé, o Alviverde chegou ao G-4 do Campeonato Baiano, tirando o próprio Flu.

O fato, evidentemente, não agradou nada aos torcedores do “Touro do Sertão”. Aos 42 do 2º tempo, logo após o terceiro gol de Caculé, os torcedores que ainda estavam na arquibancada começaram a protestar contra o time e as decisões do técnico Chiquinho Lima.

Quando a partida foi encerrada, membros das torcidas organizadas do Tricolor passaram a dizer palavras de ordem e xingamentos aos jogadores, a medidas que os atletas desciam para o vestiário.

Do lado de fora do estádio, os torcedores mais revoltados protestavam contra o elenco, a comissão técnica e a diretoria do Fluminense, utilizando microfones e um carro de som. A Polícia Militar esteve acompanhando toda a movimentação para garantir a segurança no entorno do Joia da Princesa.

Com a derrota deste domingo, o Tricolor está numa sequência de 3 jogos sem vencer, estando na 5ª colocação com 9 pontos. O time enfrenta seu rival e 2º colocado da competição, o Bahia de Feira, no domingo, dia 10, às 4 da tarde, em casa.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!