Times de Feira de Santana apostam em preços promocionais nos ingressos
Por Igor Novaes
19:28 | 05/02/2020

No último domingo (02), Fluminense e Bahia de Feira fizeram o clássico da segunda maior cidade do estado no Jóia da Princesa, pela 4ª rodada do Baianão 2020. O jogo atraiu mais de 4 mil pessoas, superando absurdamente o público de 926 pessoas que assistiram Fluminense e Vitória no domingo anterior.

O aumento de público no estádio se deve ao preço do ingresso. A diretoria do Touro do Sertão reduziu o preço de 20 para 10 reais e diante do grande comparecimento da torcida, o presidente do clube, Pastor Tom, deve manter o mesmo valor para o próximo jogo do Flu em casa, no dia 01 de março, contra a Juazeirense, pela 6ª rodada.

Estádio Jóia da Princesa foi palco de um dos maiores públicos do Baianão 2020 no último domingo. (Foto: Jornal Grande Bahia).

Já o Bahia de Feira trará preços promocionais para o jogo desta quarta (05) pela 1ª fase da Copa do Brasil, contra o Luverdense. A partida acontece na Arena Cajueiro, às 8 e meia da noite. Os ingressos custam 5 reais para mulheres e 20 reais na casadinha (dois ingressos para o jogo).

Ação semelhante fez o Atlético de Alagoinhas na 3ª rodada contra o Vitória da Conquista. Os ingressos para o jogo no Carneirão estavam sendo vendidos a 10 reais para as arquibancadas, 20 reais para as cadeiras e 5 reais para os sócios do clube.

Já em Vitória da Conquista, o ECPP vendeu os ingressos de seu primeiro jogo como mandante – contra o Jacuipense, na 1ª rodada – com o mesmo preço do ano passado: 20 reais para as arquibancadas e 40 reais para as cadeiras, e ainda uma casadinha válida para essa partida e para a contra o Vitória, por 30 reais. O que atraiu um público de 1.093 pessoas. Já no jogo do último domingo, contra o Rubro-Negro, a diretoria do Bode vendeu ingressos por 30 reais nas vésperas e por 40 no dia do jogo. O público no domingo foi de 1.750 pessoas.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!