Técnico do Vitória da Conquista avalia positivamente atuação do time na estreia
Por Igor Novaes
11:22 | 22/09/2020

Sem poder comandar a equipe à beira do gramado por questões burocráticas, o técnico do Vitória da Conquista, Joaquín Monastério se mostrou satisfeito com a atuação de sua equipe na estreia da Série D, no último domingo (20), quando o alviverde venceu o Coruripe-AL por 2 a 0, no Lomantão.

Técnico Joaquín Monastério aprovou atuação do time na estreia da Série D. (Foto: ECPP/Luciana Flores).

“Muito satisfeito pela vitória. O esforço dos jogadores foi muito bom e importante. Precisamos trabalhar para melhorar alguns aspectos coletivos para os próximos jogos. Mas estou muito satisfeito com a ambição dos jogadores em ganhar o jogo”, comentou em entrevista ao Bahia Notícias.

A vitória deu, além dos 3 pontos, a liderança isolada do Grupo A4 da competição ao Vitória da Conquista. As demais equipes empataram seus jogos. Nos bastidores, a diretoria corre contra o tempo para que toda a documentação de Monastério seja regularizada para que o treinador comande o time no próximo domingo (27), às 4 da tarde, na partida contra o Freipaulistano, em Frei Paulo-SE. Jogo que terá transmissão ao vivo da Rádio UESB FM.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!