Sem vencer na Copa do NE, Vitória enfrenta o Botafogo-PB

Silvânia Nascimento de Salvador para o Diário Esportivo

Quarto colocado do grupo A da Copa do Nordeste, o Vitória enfrenta às 21h30 desta quinta-feira (7), o Botafogo-PB, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela quinta rodada da competição regional.

Ainda sem vencer na competição e vivendo um momento turbulento, o Rubro-Negro aposta na vantagem de jogar com a presença da torcida para tentar alcançar uma colocação mais confortável na tabela. Com a diferença de um tento, o CRB possui a mesma pontuação, ficando atrás, apenas na categoria de gols pró e contra (4×3).

O elenco comandado pelo técnico Marcelo Chamusca soma quatro pontos na Copa do Nordeste, o que equivale a quatro empates. Destes jogos, dois foram com mando de campo do Leão, onde encarou o Moto Club e Ceará. Fora de casa os adversários foram o CSA e o arquirrival Bahia.

Para o duelo contra o Botafogo-PB, Chamusca não poderá contar com o meia Ruy, que se encontra em tratamento de contusão muscular. Por outro lado, o lateral Jeferson, recuperado de lesão, está à disposição do técnico.

Apesar de ter sentido um desconforto durante o treino da última segunda-feira (4) o zagueiro Thales participou das atividades desta quarta (6) e integra a lista dos 24 relacionados para o confronto.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Benítez, Jeferson, Juninho e Matheus Rocha
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos, Gabriel, Ramon e Thales
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Matheus Farinha, Rodrigo Andrade e Wesley
Meia: Yago e Nickson
Atacantes: Andrigo, Cléber, Erick, Eron, Léo Ceará e Neto Baiano

Fique atualizado!
Siga o Diário Esportivo nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria