Sem dificuldades, Bahia goleia o Sport pela Copa do Nordeste
Por Igor Novaes
19:20 | 20/03/2021

Em jogo realizado em Pituaçu neste sábado (20), o time do Bahia goleou o Sport por 4 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. A partida foi válida pela 4ª rodada da competição.

O Bahia jogou com uma certa facilidade e o adversário não ofereceu muitas ameaças. O time baiano balançou a rede duas vezes em cada tempo: Patrick de Lucca e Gabriel Novaes no 1º tempo; Rodriguinho e novamente Gabriel Novaes no 2º.

Comemoração de um dos 4 gols tricolores na tarde deste sábado. (Foto: Vítor Tamar/EC Bahia).

Com o triunfo, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo A, com 7 pontos. O Rubro-Negro pernambucano amarga a lanterna do Grupo B, com apenas 2 pontos, e já deixa o técnico Jair Ventura na corda bamba.

Próximo encontro do Esquadrão é neste domingo (21), com seu time de transição, pelo Campeonato Baiano, diante do Flu de Feira, no Estádio Jóia da Princesa, mas na próxima terça (23), a equipe principal enfrenta o CSA, no Rei Pelé, em Maceió. Já o Sport não tem compromissos pelo seu estadual, e só entra em campo novamente na terça quando recebe o Confiança na Ilha do Retiro, às 7 da noite.

Antes do jogo, foi respeitado 1 minuto de silêncio pelas mais de 290 mil vítimas brasileiras da Covid-19, em especial ao prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, numa homenagem póstuma da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!