Reviravolta: Seleção de Guanambi decide disputar Intermunicipal

A Liga Desportiva Guanambiense divulgou nota por meio de suas redes sociais informando que estará no Campeonato Intermunicipal de 2019. O comunicado afirma que a entidade esteve em intensas conversas com a FBF para que a data de sua estreia no certame fosse transferida do dia 11 para 18/08.

Ainda segundo a nota, essa movimentação nas datas foi justificada pelo Campeonato Municipal de Guanambi ainda estar em andamento, com sua primeira fase sendo encerrada no dia 17, e além disso, está marcado para o dia 11 um amistoso comemorativo pelo centenário de Guanambi no Estádio 02 de Julho.

Com esse aval da Federação Bahiana, o presidente da LDG, Marcos Antônio, anunciou o nome do técnico Albino Santos para comandar a equipe, além do coordenador Alessandro Santos. Nos próximos dias, os jogadores do elenco serão convocados.

A nota ainda informa que a estreia de Guanambi está realmente mantida para dia 18/08, às 3 da tarde, o adversário, no entanto, não foi mencionado – aumentando os rumores da transferência de Vitória da Conquista para o Grupo 14 – e diferentemente do que foi divulgado nos últimos dias, a seleção terá todo o apoio da Prefeitura local.

Fique atualizado!
Siga o Diário Esportivo nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria