REVIRAVOLTA: Governo recua e jogos de futebol estão liberados na Bahia
Por Igor Novaes
8:37 | 25/02/2021

Após anunciar a suspensão de todas as partidas de futebol no estado a partir do encerramento do jogo entre Bahia e Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, a Secretaria de Comunicação do estado esclareceu que houve um equívoco na divulgação da informação.

De acordo com a nota da Secom, divulgada por veículos de imprensa da Capital, os jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste não serão afetados pela medida.

Arena Fonte Nova, palco do jogo entre Bahia e Santos nesta quinta (25), jogos estão mantidos no estado. (Foto: Metro 1).

[As proibições dos jogos] “poderão ser feitas e serão amplamente divulgadas caso sejam consolidadas. O tema poderá envolver discussão com outros estados da região”, diz a nota sobre ajustes futuros relacionados à realização de partidas.

Assim sendo, os babas e partidas de futebol amador estarão suspensos, mantendo os jogos profissionais ativos, incluindo a estreia do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, diante do Flu de Feira, no próximo domingo (28), 4 da tarde, no Jóia da Princesa, com transmissão da UESB FM 97.5.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!