“Retornar é um prazer muito grande”, diz Elias Borges
Por Guilherme Barbosa
15:08 | 19/10/2020

Bastante conhecido e querido pela torcida do Vitória da Conquista, o treinador Elias Borges está mais uma vez de volta ao comando técnico do time, conforme anunciado pelo clube no início da manhã desta segunda-feira, 19. “Retornar é um prazer muito grande. Como conquistense vou querer sempre o melhor para a nossa cidade, para o clube da nossa cidade”, comentou o treinador à equipe do Diário Esportivo.

Foto: Luciana Flores | ASCOM ECPP

Com o time isolado na liderança do grupo, Borges aponta que a responsabilidade é a mesma de pegar a equipe na zona de rebaixamento, como já ocorreu. “O desafio de estar pegando o Vitória da Conquista nessa situação é o mesmo de quando a gente trabalha, como eu já trabalhei, com o time na zona de rebaixamento, como foi no ano passado. A responsabilidade é a mesma, não tem diferença. Agora é procurar manter o time na ponta da tabela”, analisou ele.

Para a sequência dos jogos de volta, Elias Borges espera confrontos ainda mais difíceis. “Restam sete jogos, os jogos de volta. As equipes vão estar mais estruturadas, os jogos vão ser mais difíceis. Assim como o nosso time também fica com melhor conjunto nesses jogos por ter jogado sete partidas, os outros também, consequentemente, vem mais arrumados” justifica.

O treinador não esconde que o trabalho tem o objetivo de manter a equipe na ponta da tabela. “A gente vai procurar manter essas vitórias que o time vem obtendo para que ele esteja sempre lá na ponta da tabela”, projetou. Borges contou que vinha acompanhando os jogos, mas que apontou que a avaliação mais completa da equipe será feita no decorrer dos treinamentos e dos jogos.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!