Rafael Bastos diz que Jacuipense merecia gol e enaltece atuação de Mateus Claus
Por Marcos Paulo Ramos
14:47 | 31/07/2020

O meia do Jacuipense, Rafael Bastos, lamentou a derrota sofrida pelo Bahia por 2 a 0, no Estádio Eliel Martins, nesta quinta-feira (30), na cidade de Riachão do Jacuípe, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O jogador, que tem passagem pelo Tricolor, foi às redes sociais elogiar a grande atuação do goleiro Mateus Claus.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Quem assistiu ao jogo aí? Merecíamos um golzinho, né? Mas é isso, o melhor está por vir”, escreveu o meia no próprio perfil do Instagram. “E outra, que goleiro o Claus!”, completou.

O arqueiro do Bahia realizou pelo menos quatro defesas difíceis em finalizações de Mauri, no final do primeiro tempo, no chute de Thiaguinho, e na finalização de Raniele. Nos acréscimos da etapa final, o goleiro ainda evitou que Popó balançasse às redes para o Leão do Sisal.

Para o confronto de volta, que acontecerá neste domingo (2), às 16 horas, no Estádio Pituaçu, o Jacuipense precisa vencer o Bahia por três gols de diferença, caso vença por dois, a partida irá para os pênaltis. O Tricolor pode até ficar em desvantagem de um gol que se classifica.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!