Quem somos

Idealizado por Igor Novaes, o Diário Esportivo – D.E – foi discutido e desenvolvido também por Samuel Marcos e Kaio Silveira.

Com objetivo de divulgar de maneira inovadora o esporte conquistense, o D.E utiliza recursos de áudio, video e texto para suprir a carência de divulgação do esporte em Vitória da Conquista e levar aos cidadãos as melhores informações, reportagens e transmissões esportivas (via Brasil FM 107.7), com principal enfoque no que acontece em Conquista e região.

No seu início contou com uma equipe formada por Lucas Tinôco, Gabriel Azevêdo, Ruy Almeida, Gabriel Pires, Luan Soares, Earvin Caetano, e pelos idealizadores Igor Novaes, Samuel Marcos e Kaio Silveira.

Atualmente tocam o D.E.: Igor Novaes (apresentador/narrador/redator), Jordan Ferraz (repórter), Luan Soares (apresentador/repórter), Lucas Tinôco (comentarista/redator/apresentador), Vinícius Bronze (repórter/redator), Guilherme Barbosa (repórter/redator/apresentador) e Matheus Moreira (comentarista). Ronny Brayner (Jequié) e Silvânia Nascimento (Salvador), são nossos correspondentes.

Equipe Diário Esportivo – Aqui é muito mais esporte!