Presidente do Serrano visita FBF e acena retorno ao futebol de base
Por Igor Novaes
10:06 | 07/05/2021

Em visita à sede da Federação Bahiana de Futebol nesta quinta-feira (06), o presidente do Serrano Sport Club, José Alfredo, sinalizou mais uma vez o interesse do time Mongoió em retornar ao futebol.

Na ocasião, o dirigente buscou informações sobre a realização do Campeonato Baiano Sub-20 e de acordo com as informações da assessoria de imprensa da FBF, caso a competição aconteça, pode marcar o retorno do time. A intenção de José Alfredo é que o Serrano dispute competições de base a princípio.

Presidente do Serrano (segundo, da esq. para a dir.) afirma que clube pode retornar ao futebol através do Baianão Sub-20. (Foto: Ascom/FBF).

Na reunião com dirigentes da FBF, além do Presidente do clube conquistense, estiveram presentes Jadson Soares e Fernando Oliveira, respectivamente secretário e diretor de esportes da cidade de Castro Alves, que tem apoiado o time e muito provavelmente será o mando de campo numa eventual volta do Mongoió.

De acordo com o calendário oficial do futebol baiano, publicado no site da Federação, o Baianão Sub-20 estava previsto para começar no último domingo, dia 02 de maio, com a final sendo realizada em 15 de setembro. No entanto, ainda não houve uma sinalização favorável do Governo do Estado para que o torneio aconteça.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!