Presidente do Flu de Feira desiste de contratar Bruno
Por Igor Novaes
17:41 | 07/01/2020

Finalmente a novela envolvendo a contratação do goleiro Bruno, de 35 anos, pelo Flu de Feira acabou. Após dias de negociação entre clube e atleta, muitas idas e vindas aconteceram e uma grande (e negativa) repercussão tomou conta das redes sociais.

Na manhã desta segunda-feira (06), o presidente do conselho deliberativo do clube, Deraldo Conceição, havia informado à imprensa que as duas partes teriam encerrado a negociação, porém, o presidente da agremiação, e deputado estadual, Pastor Tom, disse exatamente o contrário e que manteria as conversas com o atleta e só dependeria da Justiça para acertar a transferência de Bruno para Feira de Santana.

Pastor Tom afirmou que as negociações foram encerradas.

Hoje, em entrevista coletiva na sede do clube, Pastor Tom comunicou que devido à repercussão negativa que o caso tomou nas redes sociais e na sociedade como um todo.

“Em torno disso aí, todo mundo está falando, tem contras, tem à favor. Às vezes parece que tem mais contra do que à favor. Não vou tomar uma decisão dessas sozinho. Se dependesse de mim ele estaria aqui desde a semana passada”, declarou Tom.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!