Presidente do Bahia de Feira confirma datas de Baianão e Série D
Por Igor Novaes
22:37 | 30/06/2020

Em entrevista à Rádio 87 FM, do Rio Grande do Norte, o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza confirmou as datas de volta e encerramento do Baianão e de início das quatro divisões do Campeonato Brasileiro.

“O Campeonato Brasileiro começará no dia 8 de agosto, Série A e B. Ficou definido que o Estado ou cidade que não libere o futebol, o time mandará os jogos em uma localidade vizinha. A série C e D começam dia 15 ou 22 de agosto, para gente ter tempo de terminar os estaduais. Na Bahia, nós começaremos o Estadual no dia 18 de julho e terminará no dia 5 de agosto. O prefeito de Salvador vai liberar através de portaria os jogos na cidade e aqui em Feira de Santana a gente tem conversado com o prefeito“, disse.

Presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, confirmou em entrevista as datas da volta do futebol na Bahia e do início da Série D. (Foto: Acorda Cidade).

Jodilton confirmou que a CBF concedeu uma ajuda de custo nos meses de abril e maio para os clubes da Série D. “Todos os clubes que vão participar da Série D tiveram uma ajuda da CBF de 120 mil reais, pois a média salarial desses clubes é de 60 mil. Foi uma ajuda referente a abril e maio, não sabemos se terá junho e julho, está havendo um estudo”, afirmou.

O Bahia de Feira retomou suas atividades na semana passada e já está se preparando para o retorno do futebol do estado e para o Brasileiro da Série D.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!