Prefeito Herzem faz vistoria no Lomantão nesta sexta
Por Igor Novaes
11:22 | 14/06/2019

Está prevista para a manhã desta sexta-feira (14), uma visita do prefeito Herzem Gusmão (MDB) ao Estádio Lomanto Júnior. O objetivo da ida ao local é antecipar providências de recuperação do estádio.

Além do chefe do executivo municipal, também participam da visita, o secretário de cultura, turismo, esporte e lazer, Adriano Gama, o de infraestruturua, José Antônio, o de serviços públicos, José Marques e a de meio ambiente, Ana Cláudia.

Segundo as primeiras informações, o Lomantão passará por uma reforma geral para restauração do gramado, arquibancadas, sistema de iluminação das torres, vestiários, telhado, muro e serão criadas rotas de fugas do setor das cadeiras para atender exigências dos bombeiros. Também está presente no projeto, a drenagem com desvio das águas pluviais.

Enquanto não houver uma confirmação oficial da Federação Bahiana de Futebol do retorno da Copa Governador, a próxima partida oficial no Lomantão será no Baianão de 2020. O estádio seria utilizado na atual temporada da LCDT, porém a Prefeitura barrou o uso.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!