Novo surto de Covid-19 no Baianão; FBF adia mais um jogo
Por Igor Novaes
18:08 | 26/02/2021

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou na tarde desta sexta-feira (26), o adiamento do jogo entre Jacuipense e Juazeirense, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

A partida foi adiada por iniciativa do Jacuipense, que anunciou um surto de Covid-19 (Nota completa ao final da matéria). Dos 27 jogadores do Leão do Sisal, 19 testaram positivo para a doença e tiveram seus diagnósticos divulgados nesta sexta.

Estádio Metropolitano de Pituaçu receberia a partida entre Jacuipense e Juazeirense neste domingo. (Foto: A Tarde).

A diretoria da Juazeirense lamentou que só foi avisada quando já estava em trânsito rumo à Salvador, e por isso, terá que arcar com um prejuízo de 7 mil reais em despesas. A partida seria disputada no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e estava marcada inicialmente para às 4 da tarde deste domingo (28).

Este é o terceiro surto de Covid-19 no campeonato. Flu de Feira (6 atletas) e Vitória da Conquista (13), também passaram pela dificuldade. A partida entre Vitória e o alviverde também foi adiada, mas ainda não teve data divulgada pela Federação.

Com o adiamento, apenas o jogo entre Flu de Feira e Vitória da Conquista, no Jóia da Princesa, está mantido para a tarde deste domingo. Este jogo terá transmissão da UESB FM 97.5, a partir das 14 horas.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!