“Na quarta-feira nós vamos conseguir a vitória”, comenta Silvio antes de duelo decisivo
Por Vinícius Bronze
20:25 | 03/05/2021
Silvio atuou em quatro jogos no estadual deste ano (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Na tarde desta segunda-feira (03), o zagueiro Silvio de 40 anos, do Vitória Conquista, comentou em live para o perfil Rapidinhas do Futebol sobre a partida decisiva contra o Atlético de Alagoinhas na próxima quarta-feira (05) pela última rodada do Baianão 2021. “O torcedor continua presente mas ele está chateado pela campanha que nós estamos fazendo, a dificuldade que está tendo, mas ele pode confiar nesse time que na quarta-feira nós vamos conseguir a vitória”, afirmou o defensor.

O ECPP está no nono lugar da tabela de classificação do Campeonato Baiano de 2021 com sete pontos em oito partidas e corre risco de rebaixamento para a segunda divisão na próxima quarta. O seu adversário direto na briga pelo rebaixamento é o Fluminense de Feira, que somou cinco pontos no mesmo número de jogos que o Bode. Com uma vitória sobre o Atlético de Alagoinhas, o Alviverde não dependerá de outros resultados. Porém se perder ou empatar precisará que o Touro do Sertão não ganhe do Leão da Barra. A equipe conquistense pode depender também dos critérios de desempate como saldo de gols e quantidade de gols marcados. No Baianão apenas um clube cai para a Série B de 2022.

Silvio também destacou que o Vitória da Conquista precisa passar por uma reformulação no ano seguinte: “A gente vai ver tudo que teve de errado nesse ano, para que no ano que vem a gente volte a ser forte de novo”.

O ECPP e o Atlético de Alagoinhas se enfrentam na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. A partida conta com transmissão da UESB FM 97,5 e 106,1 (Jequié) a partir das 18h e também no canal do Diário Esportivo no Youtube.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!