Mais um jogador anunciado pelo Bode fecha com outro clube
Por Igor Novaes
17:03 | 29/01/2021

Anunciado pelo Vitória da Conquista no último dia 16 de janeiro, o jovem zagueiro Sávio Maciel, de 21 anos, está partindo para outro destino em sua carreira.

De acordo com uma postagem em sua rede social, Sávio acertou com o Louletano Desportos Clube, que disputa a Série D do Campeonato Português, equivalente à 6ª divisão do país. O jogador afirmou nas redes sociais que está “feliz e motivado para esse novo desafio”.

Anunciado 13 dias atrás pelo ECPP, Sávio Maciel já tem novo clube. (Foto: Futebol Interior).

Formado nas categorias de base do Vila Nova e com passagem pelo Grêmio, Sávio já esteve no futebol português quando atuou no Farense, que disputa a 1ª divisão do país, no ano passado. O Louletano, destino reproduziu o post do jogador em suas redes sociais.

O atleta ficou exatos 13 dias no Vitória da Conquista chegando a se apresentar e treinar com o restante do elenco. Este é o segundo jogador anunciado pela equipe a fechar com um outro clube. O primeiro foi o atacante Igor Felipe, vindo do futebol carioca, que permaneceu por 8 horas no elenco alviverde e fechou com um time estrangeiro não divulgado.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!