Loja Nação Rubro-Negra é reinaugurada em Vitória da Conquista
Por Igor Novaes
13:31 | 10/02/2020

Na manhã deste sábado (08), a primeira loja baiana de produtos oficiais do Flamengo foi reinaugurada em Vitória da Conquista. Anteriormente situada nas proximidades do Gancho, a Loja Nação Rubro-Negra passa a ser localizada no Shopping Conquista Sul.

Em entrevista ao Diário Esportivo, o dono da loja, Adaílton Gomes, popularmente conhecido por Dai falou sobre a importância da loja para a comunidade rubro-negra de Vitória da Conquista e região: “Trata de sentimento, de paixão, de amor, para Vitória da Conquista ter uma loja como essa – a única da Bahia. É uma forma de aproximar o time da Nação e a Nação do time.”

Loja Nação Rubro-Negra foi reinaugurada no Shopping Conquista Sul. (Foto: Igor Novaes/Diário Esportivo).

Todos os produtos encontrados no espaço são licenciados pelo clube carioca e a nova camisa do time já estará disponível a partir do próximo dia 14, como pode ser visto aqui.

Torcedores do Flamengo compareceram ao relançamento da loja. (Foto: Igor Novaes/Diário Esportivo).

Dai também falou à nossa reportagem que já fazia parte dos planos trazer a franquia da loja para Conquista há mais tempo, mas o planejamento teve que ser adiado devido à tragédia que vitimou 10 jogadores das categorias de base do Flamengo em fevereiro do ano passado: “O número de torcedores em Vitória da Conquista e região é muito grande, e queríamos abrir a loja em março de 2019, mas infelizmente, ocorreu aquele acidente.”

Todos os produtos são licenciados pelo clube. (Foto: Igor Novaes/Diário Esportivo).

A loja funciona em horário normal do Shopping: De segunda à sábado, das 10 da manhã às 10 da noite e aos domingos, das 2 da tarde às 8 da noite.