LEMBRA DELE? Ex-ECPP, Lupitinha é anunciado pelo Barcelona de Ilhéus
Por Igor Novaes
16:11 | 16/12/2021

Contestado goleiro do Vitória da Conquista no início da temporada 2020, Lucas Ferreira, conhecido como Lupitinha, foi anunciado nesta quarta-feira (15) pelo Barcelona de Ilhéus para a disputa do Baianão 2022.

Ex-goleiro do ECPP, Lupitinha é o novo jogador do Barcelona de Ilhéus. O atleta teve passagem conturbada pelo alviverde. (Foto: reprodução/redes sociais).

Em sua passagem pelo ECPP, Lupitinha foi muito criticado por diversas falhas, em especial, nos jogos contra o Bahia e o Vitória. A pressão e a falta de segurança por parte da torcida fez com que o goleiro reagisse mal à comentários nas redes sociais do clube.

Os maus momentos com a camisa 1 do Bode resultaram em um episódio que ganhou grande repercussão no estado, em que o arqueiro xingou um torcedor nos comentários de um post no Instagram do Vitória da Conquista. Posteriormente, Lupitinha gravou um vídeo de retratação.

Antes da conturbada passagem pelo ECPP, o jogador, de 26 anos, esteve no Jacobina e no Doce Mel. Após o time conquistense, o atleta passou por Atlético de Alagoinhas, Pacajus e Atlético-PA. O Barcelona, seu novo clube, vai estrear na 1ª divisão estadual após conquistar o título do Baianão Série B em 2021. Confira abaixo o anúncio oficial do clube de Ilhéus:

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!