Juazeirense dispensa todo o elenco e comissão técnica após eliminação na Série D
Por Igor Novaes
21:14 | 20/09/2021

Após a confirmação da saída do técnico Carlos Rabello, a diretoria da Juazeirense divulgou uma nota em seu site informando que toda a comissão técnica e o elenco que disputou a temporada 2021 foi totalmente dispensado.

De acordo com a nota – que pode ser acessada aqui – o presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), alegou que a Juazeirense não tem condições de manter a folha salarial do elenco com apenas uma competição até o fim do ano.

Presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, alegou dificuldades financeiras de manter o elenco.

A nota ainda informa que a diretoria pode contar com alguns jogadores que se adequadrem à realidade financeira da equipe, no entanto, 95% do plantel dispensado será readmitido no fim do ano para inicar a preparação para o Campeonato Baiano de 2022.

Com a histórica campanha na Copa do Brasil deste ano, em que o clube chegou pela primeira vez às oitavas de final da competição, o Cancão de Fogo levou ao todo quase 3 milhões de reais em premiações. Já na Série D, a equipe – assim como os demais 67 participantes – recebeu um auxílio de 120 mil reais no início da competição.

Após a eliminação diante do Atlético-CE na Série D, o time tem apenas a Pré-Copa do Nordeste como compromisso neste segundo semestre, quando encara o Central-PE em jogo único a ser disputado em outubro, no Adauto Moraes, em Juazeiro. Caso se classifique, o time enfrenta o Ferroviário-CE, fora de casa.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!