Jacuipense e Bahia se enfrentam hoje de olho em vaga na final do Baianão
Por Igor Novaes
13:47 | 30/07/2020

Nesta quinta-feira (30), às 5 e meia da tarde, Jacuipense e Bahia se enfrentam pelas semifinais do Campeonato Baiano. O jogo acontece no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe e será o primeiro jogo do Leão do Sisal em seus domínios após a paralisação do futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O Jacupa promete potência máxima para partida. “Jogar contra o Bahia é sempre especial, ainda mais agora que é uma semifinal. Nunca neguei que sou torcedor do Bahia, sou muito grato ao clube pelo que fez por mim, por abrir portas e me tornar o que sou hoje. Mas quando entrar em campo, esquecemos o lado torcedor e darei a vida para ajudar o Jacuipense a conquistar essa vaga na final do Baiano”, afirmou o meia Rafael Bastos, em entrevista ao Bahia Notícias.

Jacuipense e Bahia se enfrentam hoje no Eliel Martins pelas semifinais do Baianão 2020
(Foto: Ascom/EC Bahia).

Já o Tricolor, que vem de uma dura sequência de jogos entre Baianão e Copa do Nordeste, deve ter um desfalque importante. O meia Marco Antônio, destaque no último domingo na vitória por 2 a 0 sobre o Flu de Feira, testou positivo para a Covid-19 e foi separado do elenco por precaução.

A arbitragem é do conquistense Marielson Alves (CBF), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim, ambos pertencentes ao quadro da CBF. O jogo de volta acontece no próximo domingo, às 4 da tarde, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

A partida terá transmissão no canal do Diário Esportivo no Youtube a partir das 5 da tarde. Você pode acessa-lo clicando aqui.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!