Intermunicipal: Vitória da Conquista pode permanecer no grupo com apenas um adversário

A novela desta 1ª fase do Intermunicipal 2019 parece não ter fim e a definição acerca do que será feito no grupo da Seleção de Vitória da Conquista ainda não foi divulgada pela FBF.

Após a saída e volta da Seleção de Guanambi, e a saída definitiva da Seleção de Barreiras, a equipe de Vitória da Conquista ainda não tem uma logística definida porque nem mesmo seus adversários foram definidos e a todo momento nos bastidores da competição, várias especulações surgem enquanto a Federação Bahiana de Futebol não se pronuncia sobre o caso.

Uma dessas especulações é que Vitória da Conquista e Guanambi permaneceriam no grupo 14 e mesmo classificados automaticamente para a 2ª fase, os times jogariam apenas para decidir 1º e 2º colocados, o que é importante para a definição dos confrontos da fase seguinte.

A reportagem de Diário Esportivo solicitou uma posição da FBF por email, mas até o fechamento desta matéria, nosso contato não foi retornado.

O campeonato está marcado para iniciar com um jogo (Itamaraju – atual campeã x Porto Seguro) no dia 04/08 e os demais no dia 11. Na última terça-feira (30), a Liga Desportiva Guanambiense afirmou que após negociações com a FBF, a estreia da sua seleção acontecerá apenas no dia 18, em casa. Nesta quinta, a Federação Bahiana deve bater o martelo sobre a situação dos times.

Fique atualizado!
Siga o Diário Esportivo nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria