Índio Ferreira deve deixar Bahia de Feira antes do Baianão 2022
Por Igor Novaes
11:07 | 22/09/2021

O Bahia de Feira não deverá contar com o técnico Índio Ferreira na próxima temporada. De acordo com o Bahia Notícias, o treinador estará a frente do Tremendão durante a Pré-Copa do Nordeste no mês que vem, mas o comando será mudado no Baianão 2022.

Índio estreou no Bahia de Feira durante a fase de grupos da Série D, com um empate em 1 a 1 diante do ASA de Arapiraca, fora de casa, no dia 18 de julho. Ao todo, esteve à frente da equipe feirense em 8 partidas, com 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, deixando o clube na 6ª posição do Grupo 4 da competição, ficando de fora do mata-mata.

Diretoria vai manter o técnico na Pré-Copa do Nordeste, mas em 2022 o comando será de outro nome. (Foto: Ascom Bahia de Feira).

A diretoria do Tremendão liberou todos os jogadores que tinham contrato até o fim da Série D deste ano e só deve renovar contrato com jogadores que fazem parte do time há mais tempo como Alex Cazumba, Paulo Paraíba, etc.

O Bahia de Feira estreia na Pré-Copa do Nordeste em jogo único, fora de casa, contra o Itabaiana. Caso se classifique, enfrenta o Vitória na eliminatória seguinte.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!