Guia do jogo: Vitória da Conquista x Guanambi
Por Igor Novaes
16:27 | 07/09/2019

Pela segunda vez nesta edição do Campeonato Intermunicipal, a Seleção de Vitória da Conquista entra em campo e novamente contra Guanambi para tentar passar para a próxima fase como 1º colocado.

No jogo de ida, no Estádio 2 de Julho, em Guanambi, a equipe local foi derrotada pelo Sub-20 do ECPP por 1 a 0, e não custa lembrar, com a desistência de Barreiras, os adversários deste domingo já estão automaticamente classificados e brigam apenas pela 1ª colocação para ter o direito de decidir os jogos do mata-mata em casa.

VITÓRIA DA CONQUISTA:
A Seleção de Vitória da Conquista quer repetir a vitória do primeiro jogo e deve manter a mesma escalação que venceu Guanambi no último dia 18, com: Gilberto; Matheus, Breno, Butito e Paulo Victor; Ruan Prado, Juninho e Maradona; Emerson Santos, André Henrique e Gustavo.

GUANAMBI:
Os ex-jogadores profissionais da Seleção de Guanambi continuam sendo os destaques da equipe para o campeonato. O goleiro Matheus, o lateral-direito Luan, o zagueiro Taninha, o volante Bill e o meia Jean.

ARBITRAGEM:
Apita o jogo, o árbitro Jonathan Chaves Machado (FBF/Brumado), auxiliado por Celijúnior Gomes Sousa (FBF/Brumado) e Marcos Santos Silva (FBF/Itambé). O 4º árbitro é Delinho Nunes Porceno (FBF/Vitória da Conquista).

TRANSMISSÃO:
A partir das 2 da tarde, a Mega Rádio VCA começa a falar do jogo, com sua equipe de esportes. A bola rola no Edvaldo Flores a partir das 3 da tarde e você pode ouvir em www.megaradiovca.com.br.

Notícias do Intermunicipal 2019 é no Diário Esportivo.