FORA DO ECPP: Léo Coxinha é anunciado pelo Sergipe
Por Igor Novaes
15:31 | 15/12/2021

Principal artilheiro do Vitória da Conquista no Brasileirão Série D de 2020 e no Campeonato Baiano de 2021, o atacante Léo Coxinha, de 25 anos, é o novo reforço do Sergipe. O jogador retorna ao Colorado após 3 anos.

Esperança de gols de muitos torcedores do alviverde, Léo não estará na equipe do ECPP, mas reencontra um dos técnicos históricos do time. Elias Borges confirmou recentemente a sua permanência no Sergipe, após seu 2º título estadual pelo time e da boa campanha na Série D, ambos em 2021.

Léo em sua primeira passagem pelo Sergipe. (Foto: oGol).

O atacante também esteve no elenco que conquistou o Campeonato Sergipano de 2018 pelo time que foi também comandado por Elias e chega no Colorado após ter disputado a Série D do Campeonato Brasileiro com a camisa do Bahia de Feira.

Além dos dois, outro velho conhecido da torcida do Bode que também está no clube sergipano é o volante Diego Aragão, de 35 anos.

Elias Borges, Léo, Aragão e os demais jogadores do Sergipe vão buscar o 2º título consecutivo do estadual a partir do dia 15 de janeiro, contra o Falcon, na Arena Batistão, em Aracaju. Confira abaixo o anúncio oficial da contratação de Léo Coxinha:

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!