Fim da parceria entre ECPP e Esquadrão; Clube anuncia nova fornecedora
Por Igor Novaes
20:01 | 30/01/2021

A assessoria de imprensa do Vitória da Conquista comunicou nas redes sociais do clube a mudança no material esportivo da equipe para a temporada de 2021.

De acordo com a nota, o Vitória da Conquista passa a usar o material esportivo da Olympia Sport, fábrica local que atua no comércio de material esportivo no Centro da cidade desde 2016. A mudança acontece após o fim da parceria entre o clube e a marca Esquadrão – que pertence ao Esporte Clube Bahia – no ano de 2020.

Marca pertencente ao Bahia não é mais a fornecedora do Vitória da Conquista. (Foto: EC Bahia).

A relação com a Esquadrão começou turbulenta. Em novembro de 2019, os modelos do uniforme foram vazados pela página Roupa de Jogo, especializada em materiais esportivos, nas redes sociais. Na ocasião, o presidente Ederlane Amorim criticou o vazamento e afirmou que o fato “atrapalharia a logística” do clube e não confirmou que os modelos divulgados seriam realmente usados.

Mais de 1 mês depois, os mesmos uniformes vazados pela página foram oficialmente apresentados para torcedores e imprensa e estes foram usados nos jogos do Campeonato Baiano e da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Vitória da Conquista ainda não confirmou a data de lançamento do novo material esportivo, mas a divulgação acontecerá nas redes sociais do clube.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!