FBF divulga escala de arbitragem dos jogos de volta da semifinal do Baianão
Por Marcos Paulo Ramos
18:01 | 31/07/2020

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta quinta-feira (30) a relação de arbitragem dos jogos de volta da semifinal do Campeonato Baiano. As partidas são decisivas para as quatro equipes envolvidas na competição, já que vale vaga para a final do estadual. Os confrontos irão acontecer neste domingo (2), às 16 horas.

FBF divulgou nesta quinta, a escala para os jogos de volta da semifinal do Baianão. (Foto: Reprodução)

Edvalter Marinho dos Santos (CBF/Ubaitaba) foi sorteado para apitar a partida entre Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, que será realizada no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O árbitro terá a companhia dos auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/Salvador) e Luanderson Lima dos Santos (CBF/Salvador). O 4º árbitro do confronto será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (CBF/Salvador).

Para o jogo entre Bahia e Jacuipense, que acontecerá no Estádio Pituaçu, em Salvador, foi escalado Ezequiel Sousa Costa (CBF/Macarani), juntamente com: Jucimar dos Santos Dias (CBF/Salvador) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF/Salvador). O 4º árbitro confirmado é Josué Reis de Jesus Júnior (CBF/Salvador). A escala completa da arbitragem das semifinais do Baianão pode ser conferida aqui.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!