FBF anuncia transmissão do Baianão na TVE
Por Igor Novaes
16:58 | 15/02/2021

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou nesta segunda-feira (15) um acordo com a TVE Bahia, emissora do Governo do Estado, para a transmissão do Campeonato Baiano de Futebol nas temporadas de 2021 e 2022.

Os números do contrato não foram revelados, mas de acordo com a imprensa soteropolitana, a TVE pagará um valor superior ao que era pago pela TV Bahia, antiga detentora dos direitos de transmissão, que não demonstrou interesse em renovação.

Baianão estará na tela da TV UESB em Vitória da Conquista, canal 4.1, através da parceria com a TVE. (Foto: reprodução).

A emissora estatal, sintonizada em Vitória da Conquista através de sua parceira TV UESB, no canal 4.1, irá transmitir todos os jogos da dupla Ba-Vi na primeira fase do Baianão, a partir do jogo entre UNIRB e Vitória, na próxima quarta-feira (17), às 7 e meia da noite, em Alagoinhas.

“A TVE já é uma parceira da Federação Bahiana de Futebol, desde de 2016 transmite nossas competições sub-15, sub-17, sub-20, e estendemos e ampliando essa parceria para o ano de 2021”, declarou o presidente da FBF, Ricardo Lima.

Anúncio oficial da transmissão do Campeonato Baiano na TVE. (Foto: redes sociais/FBF).
Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!