FBF altera mando de campo de mais um jogo do Vitória da Conquista
Por Igor Novaes
14:49 | 09/01/2020

Após reuniões da prefeita de Ipiaú, Maria das Graças (Progressistas) com autoridades da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Federação Bahiana de Futebol (FBF), ficou definido que pelo menos dois dos quatro jogos com mando de campo do Doce Mel no Campeonato Baiano de 2020 serão disputados em Ipiaú, no Estádio Pedro Caetano.

Esses dois jogos serão contra Fluminense de Feira (16/02 – 5ª Rodada) e Vitória da Conquista (01/03 – 6ª Rodada). As intervenções a serem feitas no Pedro Caetano serão nos alambrados, portão de acesso à torcida visitante e iluminação e já terão início neste mês. No dia 06 de fevereiro, uma equipe da FBF realizará vistoria para autorizar a realização dos jogos.

Até o momento nada foi dito com relação às cabines de imprensa que, como pode ser percebido na foto a seguir, são poucas para o volume de profissionais e emissoras que vão trabalhar nos jogos.

Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, será o mando de campo do Doce Mel no jogo contra o Bode. (Foto: Giro em Ipiaú).

A decisão foi tomada um dia após o diretor de esportes da Prefeitura de Feira de Santana, Emerson Brito, confirmar o Jóia da Princesa como mando de campo do Doce Mel.

O Doce Mel estreia no Campeonato Baiano fora de casa, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro e faz seu primeiro jogo como mandante, na 2ª rodada, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A última partida do clube como mandante, contra o Vitória, na 9ª rodada ainda não tem local definido.

Representantes da FBF, Sudesb e Prefeitura de Ipiaú reunidos na sede da Federação. (Foto: ASCOM/FBF)
Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!