EXCLUSIVO: Tatu fala sobre Elias Borges para 2020
Por Vinícius Bronze
16:13 | 08/11/2019

O jogador Tatu, de 34 anos, renovou na última terça-feira (05) o seu contrato com o Vitória da Conquista para a temporada de 2020. É oitava passagem do atacante pelo Alviverde. Neste ano de 2019, atuando pela equipe conquistense o jogador marcou um gol em nove jogos.

Em entrevista exclusiva para Diário Esportivo, Tatu comentou sobre a possível permanência do técnico Elias Borges para o próximo ano: “A minha expectativa é para que ele fique, já demonstrou em sua passagem pelo Conquista, que já fala por si só, no Sergipe e no Doce Mel também, já mostram que ele é um grande técnico. Eu fico torcendo para ele ficar e que juntos possamos chegar a esse título baiano”.

O atacante ainda falou sobre a temporada de 2020 ter um calendário mais cheio em relação às anteriores: “Primeiramente a gente tem que pensar no baiano, até porque ele nos gabarita para uma Copa do Brasil ou mais uma Série D. Claro que não podemos descartar essa Série D, porque é algo que pode nos levar a um nível maior no cenário nacional”.

Além disso, Tatu também aponta que é preciso cautela para a disputa da competição nacional no próximo ano: “É algo que se a gente fizer com mais cuidado, com certeza a gente pode chegar na Série C”.

Segundo o presidente do clube, Ederlane Amorim, a apresentação do ECPP Vitória da Conquista para o próximo ano acontecerá em até meados do próximo mês. Entre renovações de jogadores que fizeram parte do elenco em 2019 e contratações, a equipe anunciou 11 atletas para 2020 até o momento.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!