Exclusivo: Elias confirma volta de lateral ao Vitória da Conquista
Por Vinícius Bronze
19:28 | 10/12/2019

Após o treinamento técnico do Vitória da Conquista que aconteceu hoje (10) pela tarde, no Estádio Edvaldo Flores, em entrevista exclusiva ao Diário Esportivo, o técnico Elias Borges confirmou a volta do lateral-direito Roni, de 21 anos.

O jogador começou nas categorias de base do Alviverde e em 2017 esteve emprestado ao Vitória Sub-20. No ano passado, Roni retornou ao ECPP, o jogador atuou em 10 partidas que estão divididas entre Campeonato Baiano e Série D. Além disso, não marcou nenhum gol pelo time conquistense.

O defensor estava na Portuguesa Santista-SP em 2019 e vem para disputar posição com Tiago José, que será o provável titular do clube no setor, assim como aconteceu em maior parte do Campeonato Baiano deste ano.

O treinador Elias Borges comentou sobre as negociações com laterais para a temporada 2020: “A princípio estamos bem servidos, temos o Tiago na direita e o Otávio na esquerda. A princípio, o Ronilson que está na Portuguesa deve estar retornando, que é bom jogador. Já tem o Aécio que renovou, a gente vai estar observando o atleta durante esses 30 dias, apesar de que ele já está contratado. A gente vai fazer a pré-temporada com esses, no final a gente vai ver onde precisa de uma contratação pontual, a gente vai estar passando ao presidente se precisar”.

O Vitória da Conquista estreia no Campeonato Baiano contra o Jacuipense, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

[ATUALIZAÇÃO – 11/12/2019, às 10:33]: Em contato com a reportagem de Diário Esportivo, a assessoria de comunicação do clube informou que o atleta está em final de contrato com a Portuguesa e a equipe paulista já informou que não vai renova-lo, sendo assim, caso não haja nenhuma proposta, o jogador retornará ao ECPP.

Foto: Ogol

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!