“Eu tenho uma meta como treinador do Vitória da Conquista que é colocar o time na Série C”, diz Elias Borges
Por Igor Novaes
12:01 | 12/11/2019

Em entrevista ao Blog do Anderson, o técnico Elias Borges falou sobre sua possível contratação para comandar o Vitória da Conquista na próxima temporada. Junto com seu filho, o preparador físico André Borges, Elias falou sobre os planos para o ano que vem.

“Estamos conversando com a diretoria, com o presidente Ederlane e vamos tentar acertar. O importante é que ambas as partes estão querendo. Eu pretendo dar continuidade, porque eu tenho uma meta a alcançar como treinador do Vitória da Conquista que é colocar o time na Série C, espero que possamos entrar em um acordo financeiro e poder trabalhar mais uma vez para elevar o nome da nossa cidade”, disse o treinador.

Sobre o avanço das conversas com o presidente Ederlane Amorim, Elias comentou:

“Nós já tivemos uma primeira conversa e fizemos a proposta, ele achou um pouco alta, mas acredito que não estou pedindo nada fora do normal, da realidade do nosso futebol, mas espero que em breve a gente possa acertar e quem sabe dia 02, possamos estar nos apresentando com os atletas”.

Já sobre seu filho, Elias Borges revelou que André tem vontade de trabalharem juntos na comissão técnica do Vitória da Conquista, como na temporada de 2012. O preparador estava no futebol do Rio Grande do Sul.