Em má fase, goleiro Lupitinha faz desabafo nas redes sociais
Por Guilherme Barbosa
14:45 | 13/02/2020
Foto: Zeu Sousa | Instagram

Em má fase no Vitória da Conquista, o goleiro Lupitinha utilizou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo, na manhã desta quinta-feira, 13. Após postar uma sequência de vídeos que mostram bons momentos de sua carreira jogando pelo Jacobina e pelo Doce Mel, o goleiro disparou no stories de seu perfil: “só temos valor quando estamos agradando”.

O goleiro, no entanto, não chegou a dizer exatamente por quem ele se sente desvalorizado.

Apesar dos bons resultados alcançados por onde passou, o goleiro de 24 anos não vem apresentando um bom rendimento com a camisa do Vitória da Conquista. Em quatro jogos tomou seis gols. A única partida em que Lupitinha não tomou gols foi no empate em 0 a 0 contra o Atlético de Alagoinhas.

Após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, pela 4ª Rodada do Baianão, Lupitinha, que chegou a ser vaiado pelos torcedores presentes no Lomanto Junior, teria demonstrado estar bastante insatisfeito com o seu rendimento, precisando do apoio dos colegas.

Além dos números, a forma como alguns gols saíram acabaram gerando piadas com o goleiro até mesmo no programa dominical “Fantástico”, da TV Globo. Após comentar a lesão do goleiro do Brasiliense, Rafael Martins, o apresentador Tadeu Schmidt brincou com Lupitinha ao falar das falhas cometidas por ele na partida contra o Bahia, em 26 de janeiro: “Teve goleiro que machucou outra coisa: o orgulho”.

Veja:

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!