Em busca do G-4, Vitória da Conquista enfrenta Bahia de Feira nesta quarta
Por Igor Novaes
20:23 | 06/04/2021

O Vitória da Conquista entra em campo na tarde desta quarta-feira (07) contra o time do Bahia de Feira, às 4 da tarde, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano e vale tanto a manutenção do time feirense no G-4 quanto o retorno do alviverde à ele.

VITÓRIA DA CONQUISTA:
Atual 5º colocado, com 7 pontos ganhos, o Vitória da Conquista não joga desde o último dia 21 de março, quando perdeu em casa para a Juazeirense por 2 a 1. De lá pra cá, o Bode perdeu o técnico Gabardo Júnior e o preparador físico Rafael Barbosa para o Boa Esporte-MG, para seus lugares, o clube anunciou respectivamente Guilhermino Lima (interino) e Rafael Ribeiro, filho do ex-jogador do Bahia, Charles Fabian. Para esta partida, indefinição total. Não há, neste momento, nenhuma previsão de um provável time titular para o jogo. Caso mantenha a formação utilizada por seu antecessor, Lima pode entrar com Ronaldo; Gilson, Breno e Sílvio; Raul Cardoso, Fagner, Rodrigo, João Grilo e Alex Lagamar; Léo Coxinha e Andrei (Rafamar).

Arena Cajueiro é o palco da partida desta quarta-feira (07). Vitória da Conquista precisa vencer para chegar na 3ª colocação do Campeonato Baiano. (Foto: Bahia Notícias).

BAHIA DE FEIRA:
3º colocado, com 9 pontos, o Bahia de Feira luta para retornar à liderança do Campeonato Baiano, o que lhe garantiria decidir o seu jogo numa eventual semifinal, em casa. Nesta rodada, o Tremendão já não pode mais terminar como líder, mas se vencer o Bode, consegue chegar ao 2º lugar e empatar em número de pontos com o Atlético de Alagoinhas que já jogou. No decorrer dos últimos dias, o Bahia de Feira não teve mudanças significativas no seu elenco e planejamento para o Baianão como o Vitória da Conquista, mas confirmou sua participação na Série D de 2021, que estava em cheque até a semana passada e em caso de desistência, a vaga cairia para o clube conquistense. Provável time a ser escalado pelo técnico Oliveira Canindé nesta quarta-feira: Jean; Jarbas, Paulo Paraíba, Wesley e Alex Cazumbá; Hércules, Diones e Thiaguinho; Pedro Neto, Hugo Freitas e Deon.

ARBITRAGEM:
Edvalter Marinho dos Santos (CBF/Ubaitaba) apita o jogo, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/Salvador) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (CBF/Salvador). O 4º árbitro é Jeferson Silva Andrade (FBF/Lauro de Freitas).

TRANSMISSÃO:
A UESB FM começa a falar do jogo a partir das 3 da tarde, em 97,5 para Vitória da Conquista, e 106,1 em Jequié. O canal do Diário Esportivo no YouTube também acompanha a partida, direto da Arena Cajueiro.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!